Foto Galeria

JA slide show

Autenticação



COMUNICADO - Eleiçoes Autarquicas 2017 | Cartaxo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

PSD CTX OUT2017

 

No passado dia 1 de Outubro os eleitores do concelho do Cartaxo foram chamados a votar para os diversos órgãos autárquicos, elegendo os seus representantes para o mandato 2017-2021.

O Partido Social Democrata do Cartaxo concorreu ao ato eleitoral em conjunto com o Partido Nós Cidadãos!, apresentado aos eleitores a Coligação “Juntos Pela Mudança” que concorreu a todos os órgãos autárquicos. Esta coligação constituiu-se como uma verdadeira alternativa, em particular à gestão socialista, apresentando um programa muito concreto para mudar o concelho do Cartaxo. Assim aconteceu na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia. Uma alternativa almejada por cerca de 3 mil eleitores que lhe confiaram o seu voto.

O PSD Cartaxo indicou como seu primeiro candidato, o militante Jorge Gaspar, pessoa com reconhecida competência para o cargo a que se candidatou, O nosso candidato travou esta disputa eleitoral com empenho e dedicação exemplares, de forma a merecer a confiança dos eleitores. Na pessoa do primeiro candidato, o PSD Cartaxo reconhece igualmente a disponibilidade, o empenho e a dedicação dos restantes candidatos da Coligação “Juntos Pela Mudança”, a todos os órgãos autárquicos.

O PSD Cartaxo saúda todos os eleitos da Coligação “Juntos Pela Mudança”, a quem reitera confiança política para o cumprimento dos seus mandatos. É com estes eleitos que o PSD Cartaxo pretende trabalhar para que, na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia as nossas propostas possam servir para melhorar as políticas locais em benefício das nossas populações. Contamos também, estamos certos disso, que todos aqueles que formaram as listas concorrentes pela Coligação “Juntos Pela Mudança” e que não foram eleitos, irão contribuir com a sua participação cívica para esse objetivo.

Cumpre-nos saudar todos os nossos adversários que lograram o sucesso da sua eleição, fazendo votos para que os seus mandatos sejam profícuos. Contarão sempre com uma oposição responsável na busca das melhores respostas aos anseios das nossas populações – aliás, uma responsabilidade claramente demonstrada na campanha eleitoral com a identificação dos problemas e a apresentação de soluções concretas, sempre de forma positiva.

A Comissão Política do PSD Cartaxo não pode deixar de registar, com lamento, o aumento verificado na taxa de abstenção, bem como o elevadíssimo número de votos brancos e nulos verificados neste ato eleitoral. Este registo deve-nos motivar a todos para pugnarmos cada vez mais por uma política positiva, sem falsas vitimizações, com respeito e proximidade pelas pessoas, em particular os eleitores.

Finalmente, a Comissão Política do PSD Cartaxo deixa uma palavra de agradecimento a todos os autarcas eleitos pelo PSD que agora cessam as suas funções, alguns deles com vários mandatos cumpridos. É uma honra enorme para o PSD Cartaxo contar com a disponibilidade de todos, sem exceção.

 

A Comissão Política do

Partido Social Democrata do Cartaxo

 

ver cOMpOL

ver veread

ver AM

ver FREG

ver junte

 

Newsletter







April 2018
S M T W T F S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 1 2 3 4 5