Foto Galeria

JA slide show

Autenticação



Jorge Gaspar é Vice-coordenador do Gabinete de Estudos Nacional dos Autarcas Sociais Democratas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Jorge Gaspar ASD Fev2018 1No passado dia 4 de Fevereiro, no decurso do 8.º Congresso Nacional dos Autarcas Social Democratas (ASD), realizado na cidade da Guarda, Jorge Gaspar assumiu funções de Vice-Coordenador do Gabinete de Estudos Nacional.

O Gabinete de Estudos Nacional dos ASD tem como Coordenador Paulo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal do Fundão, sendo também Vice-Coordenador Pedro Pimpão, Presidente da Junta de Freguesia de Pombal e deputado na Assembleia da República.

De acordo com as prioridades políticas definidas pelo reconduzido Presidente da Comissão Política Nacional dos ASD, Álvaro Amaro, a “Descentralização e as Políticas de Proximidade” serão temas no topo da agenda do Gabinete de Estudos Nacional.

Jorge Gaspar, Vereador da Câmara Municipal do Cartaxo pelo PSD eleito na Coligação “Juntos Pela Mudança”, afirmou assumir as suas novas funções com “honra, espírito de compromisso e sentido de responsabilidade”.

Jorge Gaspar ASD Fev2018 2Neste Congresso Nacional dos ASD foi aprovada a Moção de Estratégia Global, denominada "+ Portugal, Descentralizar para Mudar", que tem Álvaro Amaro como primeiro subscritor, e assume uma proposta reformista para o País e um pacto político para a um modelo de descentralização que gere coesão e solidariedade dos territórios que o compõem.

            O PSD Cartaxo congratula-se com as novas funções daquele foi o seu primeiro candidato nas últimas eleições autárquicas, fazendo votos do maior sucesso.

 

ver cOMpOL

ver veread

ver AM

ver FREG

ver junte

 

Newsletter







April 2018
S M T W T F S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 1 2 3 4 5